APROVADOS 2018

GT Mídias e Eleições

Judiciário na construção de imagem da candidatura Lula 2018 ; Aquiles Lins Mídia -UFSCAR

Sobre o que falam os candidatos à presidência? As temáticas e as retóricas presentes no primeiro debate de 2018 ? Rafaela Mazurechen Sinderski; Andressa Butture Kniess – UFP

Mulheres e política institucional no Brasil: cenário e perspectivas; Marina Tavares; Thaisa Torres –

Um prefácio ao impeachment de 2016: A polêmica do 3o Programa Nacional de Direitos Humanos; Guilherme Borges – USP

A candidatura de Bolsonaro como pivô para a extroversão do conservadorismo no Brasil; Stella Valentini Khayat – PUCSP

GT Internet e Política

Discursos sobre a avaliação de desempenho do SUS na internet e o uso político dos seus resultados

Leonardo Carnut

Paulo Capel Narvai

O uso das redes pelas ocupações das escolas: O caso das páginas “O Mal

Educado” e “Não Fechem Minha Escola” nas ocupações de 2015 em São Paulo

Lucca Amaral Tori

Giuliana Fiacadori

Luana Hanae Gabriel Homma

A cultura do empreendedorismo nas publicações da página Geração de Valor

Brauner Cruz Junior

Claudio Luis de Camargo Penteado

Rafael Akio de Miranda Pinto

Giuliana Fiacadori

Redes sociais e intolerância: percepções de graduandos sobre o preconceito político

Tarsila Teixeira Vilhena Lopes

Leonardo Carnut

Celso Zilbovicius

Os discursos da extrema direita no Brasil: a campanha do Bolsonaro nas redes sociais

Ariel Goldstein

O Brasil não é para amadores: as estratégias eleitorais de Bolsonaro e do

Partido dos Trabalhadores na corrida presidencial de 2018 no Twitter.

Aiane de Oliveira Vieira

Bruna Ferrari Pereira

Renata Batista Lozan

As Redes Sociais Digitais como meio para Radicalização da Democracia: o caso de Belo Horizonte

Laura Cazarini Trotta

 

GT Comunicação e Política

Cética sim, contestadora não: Posicionamento enunciativo, marcas linguístico-discursivas e materialidade da relação entre imprensa e Estado; Alvaro Magalhães; USP

Dilema de tostines nas campanhas eleitorais de TV para prefeito; Jairo Pimentel Jr ;FGV

Editoriais e agentes políticos: a imagem de Michel Temer nos textos opinativos de O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo; Paulo Ferracioli; UFPR

Modificações e consolidações das metáforas conceituais na estratégia de campanha de João Dória: Um estudo comparativo entre as campanhas para prefeito e governador de São Paulo; Adriano Miranda; PUC SP.

Da preparação dos bastidores à volta ao passado: a construção narrativa do PMDB na Propaganda Partidária Gratuita; Vinícius Borges Gomes

O Iramuteq como ferramenta de pesquisa: estudo de caso em editoriais do OESP; Mariane Nava; UFPR

 

Anúncios